• sexta-feira, 31 de maio de 2013

    Assistir - Testemunho: Ex-mãe-de-santo Gilmagna


    Testemunho: Ex-mãe-de-santo Gilmagna 


    Gilmagna tem um testemunho interessante! O testemunho mostra que desde muito cedo Deus já deixou claro que tinha um plano em sua vida, assim como Ele tem algo para todas as pessoas, embora muitos não queiram dar ouvidos...

    Aos seis anos de idade ela começou seus estudos seculares, conheceu uma menina crente da mesma idade que sempre dizia: “Bom dia, Jesus te ama!”. Durante 05 anos a “crente” dizia para Gilmagna que Deus tinha um plano na vida dela.

    Por fim ela não suportava mais a crente lhe importunando... Procurava um forma de fugir dela e não ter que ouvir sua pregação. Entrava na sala, contava piada de crente, zombava e ria da crente que pra ela pregava.

    Num daqueles dias, sua amiga crente chegou dizendo que Deus lhe havia falado pela madrugada uma mensagem, e que ela deveria entregar, então disse:

    “Você zomba e critica por que não o conhece, mas Deus tem uma chamada que não é em vão e Ele vai te salvar, tem contigo uma palavra e que você medite nela: Tu vai descer num vale, neste vale não terás amigos nem dinheiro, e a morte vai te enfrentar frente a frente. Quando estiver frente a frente com a morte, lembra que tem um amigo que te ama e o nome dele é “JESUS dos crentes”.”

    Dias depois Gilmagna adoeceu, passou a ter ataques epiléticos, ia em todos os médicos, gastava dinheiro e o problema somente se agravava. Após um ano buscando uma solução, seus pais a levaram em um centro de Umbanda e Quimbanda, tentando resolver a situação.

    Lá disseram que ela tinha “chamada para ser mãe de santo”. Ficou lá durante um ano treinado e aprendendo a fazer obras malignas, que ela mesma conta no áudio. Mas conforme ainda narra, "a palavra e a promessa de Deus não se perdeu..."

    Gilmagna se aperfeiçoou dentro da Umbanda, casou-se e montou um centro de Umbanda dentro de sua própria casa, se aprofundando no ocultismo cada dia mais.

    Deus começou a trabalhar na vida de Gilmagna de diversas formas, pouco a pouco passou a convencê-la de que estava no caminho errado, provando que pra Deus não existe causa perdida ou impossível, e que quem faz a obra é o Espírito.

    Mais tarde Gilmagna se viu praticamente obrigada a se entregar a Deus, seu último filho nascera com hidrocefalia e estava morrendo. Gilmaga havia feito tudo quanto podia e nada fazia a criança melhorar... Foi quando lembrou-se de Jesus e alcançou a libertação da doença.

    A história completa você poderá conferir no testemunho, não vou contar mais por que é um pouco extenso (50min), mas com certeza vale a pena ouvir e conferir todos os detalhes!

    Peço que deixem seus comentários a respeito do testemunho. Não se esqueçam de divulgar o site para seus amigos, passando o testemunhos para outras pessoas!

    Baixar: Testemunho Ex-mãe-de-santo Gilmagna – exclusivo

    Fiquem com Deus, Jesus Te Ama!

    8 comentários:

    1. A paz do Senhor Jesus,gostei muito deste blog,muito bom continue sempre a evangelizar,um ótimo dia para toda essa equipe maravilhosa que faz esse lindo trabalho.

      ResponderExcluir
    2. Gostei demais deste blog. Gosto de ouvir testemunhos de ex-bruxos e testemunhos de ida ao céu e ao inferno. OBRIGADO

      ResponderExcluir
    3. ESSE VERSICULO FALA COMIGO, DEUS ME CONSEDEU DE MADRUGADA.

      ResponderExcluir
    4. JESUS CUIDA BEM DE CADA UM DE NÓS.

      ResponderExcluir
    5. e deus e bom demas maravihloso obrigado meu deus por te ovido essa mensagens emosionei muito

      ResponderExcluir

    mural

    free counters